CONFERÊNCIA NO ATO DA ENTREGA


Por favor, leia atentamente todas as informações abaixo

Caso você não observe as informações abaixo, NÃO SERÁ POSSÍVEL SOLICITAR REPOSIÇÃO OU GARANTIA DO PRODUTO

Para que a entrega seja feita é necessário que uma pessoa responsável esteja no endereço informado para fazer a conferência da mercadoria - caso na data prevista da entrega não houver um responsável pelo recebimento, a mercadoria estará sujeita a entrega conforme reprogramação de rota por parte da transportadora, alterando o prazo de entrega.

Dificilmente nossos produtos são entregues com problema, porém isso pode acontecer e para isso preparamos um manual, abaixo. POR FAVOR, LEIA TODO O TEXTO.

Ao receber a mercadoria deverá ser conferido:
- Se a quantidade de volumes (caixas) informada na nota fiscal confere com a quantidade entregue.
- O estado das embalagens (se estão lacradas e sem indícios de avarias).
- Se TODAS as etiquetas possuem o nosso logotipo e estão no mesmo nome da nota fiscal.

PRINCIPAIS AVARIAS A OBSERVAR NAS CAIXAS:
- CANTOS DAS CAIXAS batidos ou amassados;
- Caixas abertas;
- Caixas rasgadas;
- Caixas amassadas/batidas;
- Caixas molhadas;

O QUE FAZER SE VOCÊ TIVER ALGUM PROBLEMA:

- AVARIAS APARENTES: Se houver avarias aparentes, receba a mercadoria e OBSERVE ESSAS INFORMAÇÕES NO COMPROVANTE DE ENTREGA. Não assine o comprovante de entrega sem essas informações (mesmo que o entregador diga que irá trocar o produto). Não abra as caixas para conferência (a responsabilidade da transportadora é somente de entregar as caixas lacradas e intactas). Não libere a transportadora sem colocar as informações no comprovante. SE O ENTREGADOR NÃO ACEITAR QUE VOCÊ OBSERVE AS AVARIAS DO PRODUTO NO COMPROVANTE DE ENTREGA RECUSE IMEDIATAMENTE A MERCADORIA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO. Após o recebimento da mercadoria com avarias, TIRE FOTOS ANTES de abrir as embalagens e entre em contato conosco para que possamos resolver o mais rápido possível.

- VIDROS/ESPELHOS: Se você comprou um produto de vidro e esse chegar visivelmente quebrado, observe as mesmas condições de avarias citadas acima. Porém se você comprou um produto de vidro e só verificou que o mesmo está quebrado após a abertura das caixas, nós iremos lhe enviar a reposição desde que seja comunicado em até 2 (DOIS) dias corridos após a entrega. Verifique produtos de vidro imediatamente após a entrega, abrindo as caixas e conferindo.

- FALTA DE VOLUMES: Se a quantidade de caixas recebida não conferir com a informada na nota fiscal, RECUSE O RECEBIMENTO E OBSERVE ESSAS INFORMAÇÕES NO VERSO DO COMPROVANTE DE ENTREGA. Não assine o comprovante de entrega. SE O ENTREGADOR NÃO ACEITAR QUE VOCÊ OBSERVE A FALTA DE PRODUTOS NO COMPROVANTE DE ENTREGA SIMPLESMENTE RECUSE IMEDIATAMENTE A MERCADORIA E ENTRE EM CONTATO CONOSCO. Se você não receber a mercadoria nós teremos maior facilidade para verificar o que ocorreu com a transportadora e resolver o mais rápido possível.

- ETIQUETAS NO NOME DE OUTRA PESSOA: recuse imediatamente a mercadoria e NÃO ASSINE NADA. Assim você receberá com maior rapidez a mercadoria correta, pois muitas vezes as mercadorias são trocadas pelos próprios entregadores no momento da entrega. Entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o mais rápido possível.

- LEMBRE-SE: A CONFERÊNCIA DA MERCADORIA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. SE A MERCADORIA NÃO FOR CONFERIDA E AS CONDIÇÕES ACIMA NÃO FOREM ATENDIDAS, NÃO SERÁ POSSÍVEL SOLICITAR REPOSIÇÃO POR EVENTUAIS AVARIAS. LEMBRE-SE QUE AO ASSINAR O COMPROVANTE DE ENTREGA VOCÊ ESTÁ DECLARANDO QUE RECEBEU TUDO CORRETAMENTE.

- Desde que você observe as instruções acima o seu produto estará coberto pelo seguro e poderemos enviar assistência. Eventuais defeitos que não estejam evidentes no momento da entrega (que só apareçam na hora da montagem) estão cobertos pela garantia de fábrica - basta você solicitar a nossa equipe que iremos lhe atender.

PRAZO PARA SOLICITAR REPOSIÇÃO: Até 2 (DOIS) dias corridos após a entrega do produto. Os fabricantes nos dão esse prazo mais curto em razão de problemas de montagem, avaria do produto após a entrega e avaria do produto pelos montadores - nesse caso, a garantia do fabricante não cobrirá os danos (que se restringem a defeitos de fabricação) e a assistência não pode ser enviada sem custo, já que a responsabilidade pela montagem é do cliente. Confira e efetue a montagem dos produtos imediatamente após o recebimento e em caso de defeitos nos comunique dentro do prazo informado.

PRAZO DE GARANTIA: Nossos produtos possuem garantia de 90 dias para defeitos de fabricação. Não está coberto pela garantia: avarias de transporte, problemas de montagem, falta de peças ou desgaste natural do produto. Para esses problemas, o prazo para solicitar reposição é de 2 (dois) dias corridos após a entrega.

- Consulte as demais condições de garantia, reposição e devoluções diretamente no nosso site.

Para qualquer dúvida permanecemos a inteira disposição através do Whatsapp 51 99565 7434 ou também do email sac@movelnacaixa.com.br


RASTREIO


Trabalhamos somente com transportadoras que oferecem o serviço de rastreio online para os pedidos. Infelizmente não é possível efetuar agendamento de entregas, já que a data/horário das entregas dependem da rota das transportadoras, quando geralmente são realizadas diversas entregas no mesmo dia/região não sendo possível precisar a hora certa da entrega devido à fatores alheios ao nosso controle, tal como: trânsito, dificuldades de acesso em determinados locais, clientes ausentes e demais fatores que implicam no tempo de cada entrega realizada.

Seguem abaixo instruções para efetuar o rastreio para cada transportadora que trabalhamos. O nome da transportadora poderá ser encontrado nas informações do seu pedido e também na nota fiscal de venda, na seção Transportador/Volumes transportados.

Caso você não consiga encontrar qual a sua transportadora ou o número da nota fiscal, ou esteja tendo dificuldades em rastrear a sua entrega, entre em contato com o nosso SAC pois estamos prontos para te ajudar. Nos chame pelo WhatsApp 51 99565-7434 que teremos prazer em te atender!


Trânsito Brasil

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

PELO COMPUTADOR: acesse ESTE LINK, selecione "Destinatário", digite o CPF informado na compra e o número da sua nota fiscal. (Será necessário autorizar a execução do Flash Player)

PELO SMARTPHONE: baixe o App Trânsito Brasil e acesse a tela "Rastrear CT-e", abaixo. Selecione "remetente", digite o CNPJ da nossa empresa 27709140000190 e o número da nota fiscal.


Atual Cargas

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

Acesse ESTE LINK e digite o CPF informado no momento da compra.


Carga Máxima

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

Acesse ESTE LINK e digite o CPF informado no momento da compra.


Expresso Leomar

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

Acesse ESTE LINK e digite o CPF informado no momento da compra.


M.O.S. Logística

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

Acesse ESTE LINK e digite o CPF informado no momento da compra.


Prime Express

Certifique-se de conferir a mercadoria no momento da entrega. Verifique se a quantidade de caixas informada no campo "Quantidade" dentro da seção "Transportador/Volumes transportados" da nota fiscal confere com a quantidade de caixas recebida. Todos nossos produtos possuem uma etiqueta com o nosso logotipo e o seu nome, certifique-se de conferir essas etiquetas para verificar se estão todas em seu nome. Leia todas as informações de conferência que informamos logo acima, nesta mesma página.

Para rastrear a entrega:

Acesse ESTE LINK e digite o CPF informado no momento da compra.


OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO


Prazo de envio

Trabalhamos com envio de produtos em nosso estoque próprio e também através de Cross-Docking, onde o envio dos pedidos é processado através do estoque ou produção do fabricante. Após o recebimento do seu pedido, nossa equipe fará as confirmações e seu pedido será enviado para o seu endereço ou então repassado para o fabricante, que fará o envio diretamente ao endereço escolhido após a produção e separação.

O prazo para entrega dos seus produtos é composto da seguinte forma:

1 - Prazo de aprovação do pagamento e confirmação do pedido;

2 - Prazo de produção do produto;

3 - Prazo de coleta e despacho;

4 - Envio para você (prazo de transporte pela empresa parceira). Note que o prazo informado no momento da cotação do frete é o prazo total, onde já estão somados os prazos de aprovação, produção e coleta (informe-se sobre esses prazos para cada produto individualmente na descrição do produto).


Confirmação do pedido

Os prazos de produção, coleta e transporte começam a contar somente após a confirmação de pedido, que se dará de forma manual por nossa equipe. Por favor, atente para preencher corretamente todos os dados de contato na hora da compra, é necessário fazer a confirmação dos produtos, cores, quantidades e os detalhes do endereço do destinatário após a aprovação do pagamento. Enquanto não houver a confirmação de todos os dados o pedido não será liberado, e nos reservamos ao direto de cancelar o pedido em caso de impossibilidade de contato.


Prazo de produção e coleta

O prazo de produção depende de cada fábrica e cada linha de produto. Para cada produto cadastrado nós já informamos um prazo estimado de produção e coleta, porém podem haver variações devido às sazonalidades, feriados, etc. O prazo médio para envio está informado na descrição de cada produto. Vale lembrar que existem casos onde as fábricas podem estender o prazo por motivos de férias coletivas ou falta de matéria prima. Estamos sempre atentos a isto e buscamos sempre repassar esta informação o mais rápido possível.

Os produtos que estão armazenados em nosso estoque normalmente são enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pedido.


Prazo de transporte

O envio dos produtos depende do seu CEP. Atualmente estamos fazendo entregas para todas as capitais das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Caso a entrega seja para uma cidade do interior do estado é necessário verificar individualmente através do CEP. Por questões logísticas, não atendemos a região Norte e demais localidades em que não seja possível simular o valor do frete em nosso site.

Nossas entregas são efetuadas até onde a via terrestre chega e em áreas urbanas. Não efetuamos entregas em zonas rurais ou então locais em que o acesso se dá por via fluvial ou aérea – neste caso levaremos seu produto até um endereço indicado onde nossas transportadoras atendem e o posterior transporte até o local final deverá ser contratado à parte. O preço do frete cobrado no momento da compra é cotado até onde a rodovia alcança.


Valor do frete

O valor do frete informado é repassado por nossas transportadoras parceiras, onde acrescentamos o nosso custo operacional: coleta do produto, impostos e comissões pagas aos intermediadores de pagamento. Também poderá haver redespacho por mais de uma transportadora, portanto o valor apresentado no conhecimento de frete sempre será diferente daquele cobrado no momento da compra. O valor do frete pago será destacado na nota fiscal de venda, sendo que o valor dos produtos + frete na nota fiscal será sempre igual ao valor total do pedido.

ATENÇÃO:

- Antes da compra, verifique nas informações de embalagem e dimensões do produto se o mesmo entra na casa ou apartamento: observe largura das portas, corredores, escadas, etc.

- Nossas entregas são efetuadas somente no térreo e em caso de necessidade de içamento, guincho ou escadas o serviço deverá ser contratado à parte, por conta do cliente.

- Lembre-se de deixar uma pessoa responsável pelo recebimento no local da entrega: é imprescindível que seja feita a conferência minuciosa das mercadorias no momento da entrega e eventuais faltas ou avarias deverão ser comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento e observadas no comprovante de entrega, diretamente para a transportadora. Não nos responsabilizaremos por faltas e/ou avarias que não tenham sido observadas no comprovante de entrega.


Montagem

Lembramos que a montagem é de total responsabilidade do comprador. Todos os produtos acompanham manual e acessórios de montagem. Recomendamos que a montagem seja feita por pessoa ou empresa especializada e não nos responsabilizamos por danos causados por erros na montagem. Em caso de danos ao produto por erro de montagem, só poderemos enviar peças de reposição mediante o pagamento do valor das peças.

Temos um cadastro de montadores em diversas cidades. Para maiores informações, acesse a seção montagem.