Não embutimos o valor da montagem nos nossos produtos! Como atendemos muitas cidades do Brasil, seria impossível ter um profissional nosso capacitado a fazer a montagem em cada cidade. Para isso, indicamos montadores em diversas regiões.

Os produtos que necessitam de montagem acompanham manual e as ferragens necessárias. Nossos produtos são fáceis de montar e foram projetados para que os consumidores possam efetuar a montagem sem maiores problemas. O conceito do DIY (do inglês “do it yourself”), surgiu no final da década de 1970 e é extremamente comum no mundo da decoração, defendendo a prática do “faça você mesmo”. Nós também gostamos de ser práticos, por isso, avalie a dificuldade e suas habilidades técnicas para decidir qual a melhor opção: se você deve montar sozinho ou precisa contratar a ajuda de um profissional.

Dicas para montar o seu móvel

Para te ajudar, separamos 7 dicas rápidas! Confira:

1 – Separe as peças que serão utilizadas
2 – Siga cada passo na ordem indicada exatamente na forma com que são sugeridos pelo manual.
3 – Para garantir o encaixe perfeito entre as peças, sempre que iniciar uma nova fase, confira no manual de montagem.
4 – Observe marcações e/ou numerações diferenciadas nas peças. Elas geralmente indicam a posição e o encaixe exato.
5 – Se o seu móvel for montado no chão, certifique-se que todos os parafusos estão bem presos para só então você colocá-lo de pé.
6 – As costas do seu móvel devem ser bem fixadas e pregadas. Elas proporcionam a estabilidade do móvel e o seu esquadro.
7 – Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo.