Não embutimos o valor da montagem nos nossos produtos! Como atendemos muitas cidades do Brasil, seria impossível ter um profissional nosso capacitado a fazer a montagem em cada cidade.

Os produtos que necessitam de montagem acompanham manual e as ferragens necessárias. Nossos produtos são fáceis de montar e foram projetados para que os consumidores possam efetuar a montagem sem maiores problemas. O conceito do DIY (do inglês “do it yourself”), surgiu no final da década de 1970 e é extremamente comum no mundo da decoração, defendendo a prática do “faça você mesmo”. Nós também gostamos de ser práticos, por isso, avalie a dificuldade e suas habilidades técnicas para decidir qual a melhor opção: se você deve montar sozinho ou precisa contratar a ajuda de um profissional.

Dicas para montar o seu móvel

Para te ajudar, separamos 7 dicas rápidas! Confira:

1 – Separe as peças que serão utilizadas
2 – Siga cada passo na ordem indicada exatamente na forma com que são sugeridos pelo manual.
3 – Para garantir o encaixe perfeito entre as peças, sempre que iniciar uma nova fase, confira no manual de montagem.
4 – Observe marcações e/ou numerações diferenciadas nas peças. Elas geralmente indicam a posição e o encaixe exato.
5 – Se o seu móvel for montado no chão, certifique-se que todos os parafusos estão bem presos para só então você colocá-lo de pé.
6 – As costas do seu móvel devem ser bem fixadas e pregadas. Elas proporcionam a estabilidade do móvel e o seu esquadro.
7 – Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo.

Agora, caso você não tenha prática em montagem e/ou não tenha as ferramentas necessárias, nós recomendamos que você contrate um montador de sua confiança. Lembramos que a garantia dos fabricantes não cobre peças danificadas por erro na montagem, portanto certifique-se de que você tem experiência suficiente para montar o seu móvel novo sem danificá-lo ou então tenha a certeza de estar contratando um profissional capacitado para essa tarefa.

Caso queira contratar um profissional, indicamos os seguintes sites que oferecem serviços de montagem:

https://www.getninjas.com.br

https://www.acheimontador.com.br/

Lembramos que não nos responsabilizamos pela montagem e tampouco pelo serviço executado por profissionais ora contratados nas plataformas indicadas.

Em caso de avarias ocasionadas por montagem inadequada só enviaremos as peças de reposição mediante pagamento do valor da(s) peça(s) e frete. Nos reservamos ao direito de solicitar fotos e efetuar a análise do produto junto aos fabricantes antes de enviar as reposições para verificar possíveis erros de montagem.