CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura e Elo.
Parcelamento em até 12 vezes, com parcela mínima no valor de R$10,00, ou conforme a promoção vigente na data da compra.

Lembre-se:  Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Móvel na Caixa a responsabilidade pela não-aprovação.

Para sua maior segurança: Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.

Informações do seu cadastro

As compras realizadas na Móvel na Caixa passam por uma análise de crédito própria. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet e Call Center de vendas.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, solicitaremos que envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, os 4 (quatro) últimos dígitos do número do cartão e o endereço que devem estar legíveis na fatura. Também precisaremos de uma cópia do seu CPF ou RG.

É importante salientar que se um pedido for identificado como fraude, nos reservamos ao direito de interromper a venda a qualquer momento, inclusive se o pedido já tiver sido despachado.

Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência. O não envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido. 


BOLETO BANCÁRIO

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista. Nesta opção de pagamento você ganha desconto conforme a promoção vigente.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Esse período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção: compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.