PIX
A forma mais prática e rápida de efetuar o seu pagamento é através do Pix. A aprovação do pedido se dá em minutos, e você ainda aproveita o maior desconto sobre o valor dos produtos.
CARTÕES DE CRÉDITO
Utilizamos o Mercado Pago para aceitar o pagamento no cartão de crédito. Aceitamos Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Elo e Mercado Pago.
O parcelamento poderá ser em até 12 vezes, com parcela mínima no valor de R$20,00. Oferecemos parcelamento sem juros e desconto para pagamento em 1x, conforme a promoção vigente na data da compra.
Lembre-se: Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Móvel na Caixa a responsabilidade pela não-aprovação.
Para sua maior segurança: Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores. Em nenhuma parte do processo temos acesso aos dados do cartão.
Informações do seu cadastro
As compras realizadas na Móvel na Caixa passam por uma análise de crédito própria. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet e Call Center de vendas.
Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, podemos solicitar que envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra, bem como documentação do titular e comprovante de residência. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, os 4 (quatro) últimos dígitos do número do cartão e o endereço que devem estar legíveis na fatura. Também precisaremos de uma cópia do seu CPF ou RG.
É importante salientar que se um pedido for identificado como fraude, nos reservamos ao direito de interromper a venda a qualquer momento, inclusive se o pedido já tiver sido despachado.
Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência. O não envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.